32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Carro em que engenheiro se matou será encaminhado para Castilho

16/01/2018 15h40

Renato Ottoni assassinou a ex-mulher a tiros e cometeu suicídio em Castilho. Corpo dele vai ser trazido para Três Lagoas

Redação

Concluídos os trabalhos da perícia, deve ser levado, ainda nesta terça-feira (16), ao pátio da Polícia Civil de Castilho (SP), o automóvel Chevrolet/Cruze em que o engenheiro Renato Ottoni (62) cometeu suicídio com um tiro na cabeça. O veículo com o corpo foi encontrado no início desta tarde, no bairro Urubupungá, zona rural do município paulista. Conforme apurado pelo Perfil News, a bala atingiu a região conhecida como ‘têmpora’.

Renato assassinou, a tiros, no último domingo (14), no bairro Santa Júlia, sua ex-mulher Halley Coimbra Ribeiro Junqueira (38), por não concordar com o fim do relacionamento. Os dois estava separado desde setembro do ano passado. O feminicídio aconteceu na frente das filhas do casal. Uma das meninas tem seis anos e a outra apenas três.

Policiais de Castilho e Andradina realizaram a perícia no carro em que estava o corpo do engenheiro. As equipes utilizaram uma marreta para quebrar o vidro do veículo, já que as portas encontravam-se travadas.

O trabalho foi acompanhado pela delegada de Três Lagoas Letícia Mobis, responsável pelo inquérito, além do delegado Regional Rogério Market Faria, e do delegado de Castilho, Carlos Sérgio Franco Falsiroli.

A polícia informou à reportagem que o corpo de Ottoni será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Três Lagoas. Posteriormente, o cadáver vai ser entregue a uma funerária para o sepultamento, conforme decisão dos familiares do engenheiro.

(*) Com informações de Ricardo Ojeda

Chevrolet/Cruze em que o engenheiro Renato Ottoni (62) cometeu suicídio. (Foto: Ricardo Ojeda/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.