21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Centro e mais duas regiões de Três Lagoas terão fornecimento de água restabelecido por volta das 17h

26/10/2018 14h06

Interrupção aconteceu após acidente causado por empresa de Gás

Redação

A prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) e a Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (SENESUL), informa que algumas áreas da Cidade estão com problemas na distribuição de água, devido a um rompimento da rede de distribuição de água causado acidentalmente durante obras da empresa MS Gás.

O rompimento da rede de distribuição de água se deu na Avenida Filinto Muller, esquina com a Avenida Rosário Congro, no centro de Três Lagoas. Por isso foi necessária a interrupção temporária na distribuição para reparos emergenciais na área. Os bairros que estão sem o fornecimento de água são: Centro, Esplanada NOB e Colinos.

A previsão para que o fornecimento de água seja restabelecido e o tráfego volte ao normal nas Avenidas, segundo a Sanesul, é até às 17h, mas, “assim que os reparos forem concluídos, tudo será normalizado. A equipe está trabalhando o mais rápido possível para evitar transtornos”, informou Adilson Silva Bahia, Gerente Regional da Sanesul.

(*) Assessoria de Imprensa

Centro e mais duas regiões de Três Lagoas terão fornecimento de água restabelecido por volta das 17h

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.