20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidadania e Solidariedade marcam desfile de aniversário de Três Lagoas

16/06/2018 10h38

Apresentações aconteceram na circular da Lagoa Maior; veja as fotos

Lucas Gustavo

Diferentes culturas, inclusão social e amor ao próximo estiveram evidenciados durante o desfile de 103 anos de Três Lagoas. O evento aconteceu no final da tarde de ontem (15), na circular da Lagoa Maior, e foi promovido pela prefeitura.

O tema ‘’Cidadania e Solidariedade ao Alcance das Mãos’’ foi o escolhido para este aniversário. A cidade se uniu, literalmente, no mesmo propósito, para celebrar a data.

O grande público presente no evento se acomodou em arquibancadas montadas pela organização do desfile. O fato fez com que todos pudessem ter visão privilegiada das apresentações e, acima de tudo, com segurança e comodidade.

Escolas, igrejas, bandas, clubes de serviço, entidades assistenciais, ONG’s, forças de segurança e servidores públicos ‘brilharam’ na ‘passarela’.

Entre as autoridades que acompanharam a comemoração estavam o prefeito Angelo Guerreiro, o presidente da Câmara André Bittencourt, e a vice-governadora do Estado, Rose Modesto.

VEJA AS FOTOS:

Militares da 3ª Bataria de Artilharia Antiaérea de Três Lagoas foram os primeiros a desfilar. (Fotos: Lucas Gustavo/Perfil News).

Autoridades de Três Lagoas, região e Estado prestigiaram o desfile. (Fotos: Lucas Gustavo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.