16/07/2018 15h09

Com atrações inéditas, organização segue com preparativos do 2º Motorfest em Três Lagoas

Festa é em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer e vai acontecer no espaço Arena Mix

 
Lucas Gustavo
 
Abertura do evento no ano passado. (Foto: Lucas Gustavo/Arquivo/Perfil News). Abertura do evento no ano passado. (Foto: Lucas Gustavo/Arquivo/Perfil News).

De 3 a 5 de agosto, Três Lagoas será ‘palco’ da segunda edição do MotorFest. O evento acontecerá no espaço Arena Mix e é promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Todo valor arrecadado com a festa será revertido à entidade realizadora.

Em entrevista ao Perfil News, Lourdes Palhares, presidente da Rede, explicou que, neste ano, o Motorfest contará com atrações inéditas. ‘’Além das bandas, estacionamento e exposição de carros antigos, teremos Globo da Morte todas as noites e Food Truck na praça de alimentação. Por isso, aguardamos um público maior’’, antecipou ela.

 

Conforme a presidente, assim como no ano passado, uma equipe de ciclistas de Araçatuba (SP) virá pedalando até Três Lagoas para prestigiar a festa.

Lourdes frisou a importância da parceria com o poder público municipal, já que, juntas, Prefeitura e Câmara doaram R$ 120 mil à organização do evento. Esta edição do Motorfest também tem o apoio da Associação dos Jovens Empreendedores (AJE).

De acordo com a presidente, a despesa mensal de Rede Feminina de Combate ao Câncer chega a ultrapassar os R$ 25 mil, montante esse que, segundo ela, aumenta a cada dia. No momento, a entidade também faz a reforma da Casa de Acolhimento à Criança.

‘’Infelizmente o número de pacientes está crescendo e os custos também. Contamos com funcionários registrados, além de realizarmos doações de cestas básicas, leite e prestarmos apoio à família dos assistidos. Apesar de todas as dificuldades, a população de Três Lagoas sempre abraça conosco todas os eventos da Rede’’, encerrou.

Envie seu Comentário