27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Com maioria das modalidades concluídas, edição 2017 da Copa Unimed se aproxima do final

06/12/2017 14h39

Vencedores do handebol são os únicos que ainda não foram conhecidos

Redação

A atual edição da Copa Unimed, realizada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), se aproxima do desfecho. Restando apenas os jogos finais do handebol, os vencedores das demais modalidades já foram conhecidos.

Nesta quinta-feira (7) serão realizados os jogos da última rodada do handebol. Às 19h15 o HCTL enfrenta o Edwards. Em seguida, às 20h30, o Edwards joga novamente, dessa vez contra o Medicina. Os dois primeiros colocados se enfrentam na grande final. O jogo será realizado na quinta-feira seguinte (14). Até o momento, o HCTL é o mais bem colocado da modalidade.

OS CAMPEÕES

No futsal, carro chefe do JATs com 40 equipes, valeu o favoritismo que consagrou o Despachante 3 Lagoas campeão pelo segundo ano seguido.

No basquetebol masculino o time vencedor foi o Sonia Confecções. O time Ilha Solteira ficou com o vice-campeonato.

O voleibol consagrou o Lavajato Robcar campeão no masculino e no feminino, as meninas da AABB conquistaram o primeiro lugar.

No vôlei de praia, modalidade estreante, Jhonatan e Gustavo foram os campeões do masculino. Day e Carol faturaram o lugar mais alto no pódio entre as meninas.

O secretário da SEJUVEL avaliou de forma positiva a edição da competição. “Agradecemos a parceria de 17 anos com a Unimed e os atletas que participaram. Ficamos felizes pelas modalidades que entraram nessa edição. Nossa intenção é que nos próximos anos mais modalidades sejam incluídas”, disse Leandro Dias.

No total, foram disputados 110 jogos, incluindo todas as modalidades. Os jogos envolveram 848 atletas, entre masculino e feminino. De acordo com a SEJUVEL, em 2018 esse número deverá ser ainda maior.

(*) Assessoria de Comunicação

No futsal, carro chefe do JATs com 40 equipes, valeu o favoritismo que consagrou o Despachante 3 Lagoas campeão pelo segundo ano seguido (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.