18/04/2019 11h18

Comerciantes aproveitam a véspera da Sexta-Feira Santa para "vender o peixe" em Três Lagoas

Feira do Peixe pretende comercializar até 10 toneladas de pescado apenas hoje

 
Gisele Berto
A organização afirma que devem ser comercializadas cerca de 10 toneladas de peixe apenas hoje na Feira do Peixe. Foto: João Vitor. A organização afirma que devem ser comercializadas cerca de 10 toneladas de peixe apenas hoje na Feira do Peixe. Foto: João Vitor.

A 6ª Feira do Peixe já está a todo vapor na Rosário Congro. Operando desde as 6h da manhã, os feirantes já comemoram a boa venda do dia.

Como o sr. Rosemiro, que já vendeu cerca de 300kg de peixe só hoje. Para ele, este ano está melhor que o ano passado. Ele ainda pretende vender muito mais até o final da feira - isso se o pescado não acabar antes.

"Mas é porque temos o pescado mais barato da feira", diz o comerciante, literalmente, "vendendo o seu peixe".

Seu Rosemiro, feliz da vida, comemora os mais de 300kg de peixe vendidos só hoje. Foto: Ricardo Ojeda Seu Rosemiro, feliz da vida, comemora os mais de 300kg de peixe vendidos só hoje. Foto: Ricardo Ojeda

Esta é a sexta edição do evento. "Esperamos uma grande movimentação de três-lagoenses e moradores da região, como temos todos os anos por aqui", afirmou Vadinho Felix, da Diretoria de Turismo.

A Feira atende no mesmo local em que é realizada a Feira Livre, na Avenida Rosário Congro, e vai funcionar até as 19h.

Além das barracas de pescado ainda podem ser encontradas barracas de culinária à base de peixe, com porções, moquecas e peixadas, além de barracas tradicionais da feira livre, com hortaliças, verduras, frutas, ovos e todo o leque de produtos naturais.

Envie seu Comentário