21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Corpo de Bombeiros de Três Lagoas tem domingo movimentando, com várias ocorrências

15/04/2018 11h31

Além do acidente na avenida Filinto Muller, uma casa foi incendiada no bairro Jardim Oiti

Ricardo Ojeda

O domingo começou movimentado no plantão do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas. Logo no inicio do amanhecer do dia a equipe atendeu um ocorrência de capotamento na Avenida Filinto Muller, próximo ao supermercado Bom Vizinho. Uma passageira do veículo foi retirada aparentemente com fratura no antebraço, enquanto um homem, de 42 anos, o condutor e a mulher foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.

Outra ocorrência, nas proximidades do Jardim Oiti e Acácias, uma residência foi incendiada. De acordo com informações, provavelmente tenha sido criminoso, provocado pelo ex-marido da mulher que mora na residência. Vizinhos disseram que viram o homem pulando muro da casa e logo após, o fogo começou. Por sorte não havia ninguém no imóvel, informou o plantonista do Corpo de Bombeiros.

Nesse momento, as 08h30 uma equipe está atendendo uma ocorrência de acidente na BR-158, nas proximidades do córrego da Moeda, no trecho entre Três Lagoas e Brasilândia. O condutor de uma motocicleta perder o controle vindo a bater no guardrail. De acordo com as informações do plantonista, o estado da vítima é grave.

Carro ficou com a parte frontal completamente destruída. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.