18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Curso que ensina técnicas para entrevistas é opção no Senac Três Lagoas

28/11/2018 14h01

Redação

Com o objetivo de preparar os alunos a elaborar um bom currículo, com informações essenciais para conquistar uma vaga e a se planejar para uma entrevista de emprego, o Senac Três Lagoas oferece no mês de dezembro o curso Elaboração de Currículos e Técnicas para Entrevistas. A aula será realizada dia 03 de dezembro, das 18h às 22h.

O curso vai demonstrar a importância de se ter um currículo bem elaborado e adotar algumas técnicas comportamentais para a entrevista, a fim de se obter sucesso no processo de conquista de uma vaga no mercado de trabalho. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto.

Entre os assuntos abordados no curso, o conceito e a finalidade do currículo e da entrevista, aspectos a serem considerados na elaboração do currículo, o modelo de currículo: informações essenciais e informações desnecessárias, planejamento para a entrevista: o que fazer antes, durante e depois, apresentação e marketing pessoal, e o que as redes sociais dizem sobre você.

(*) Assessoria de Comunicação

Curso que ensina técnicas para entrevistas é opção no Senac Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.