17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Decisão de Basquete e voleibol encerram a Copa Unimed 2018

18/12/2018 09h37

Ergueram a taça da vitória, as equipes Barbarians, AABB Comunidade e Nova Europa, em suas modalidades

Redação

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) finalizou a 18ª edição da Copa Unimed (Jogos Abertos Três-lagoenses – JAT’s) com a final dos jogos de basquete voleibol, no último fim de semana (15 e 16).

As partidas aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, onde entraram em quadra as equipes finalistas de cada modalidade para disputar um lugar no pódio. No basquete masculino, o primeiro lugar ficou com a equipe Barbarians – Sônia Confecções. Castilho conquistou a vice-liderança, seguido pelo time Jovem Campeão de Água Clara, em terceiro lugar.

No vôlei feminino, AABB Comunidade é campeão 2018. O segundo e terceiro lugar ficou com Biocito e Paranaíba, respectivamente. No masculino, Nova Europa ergue a taça da vitória, deixando a segunda colocação os atletas do Biocito. Em terceiro, vem a equipe de Paranaíba para fechar o pódio.

As modalidades futsal e handebol foram decididas no dia 07, sendo campeões 2018 as equipes Muito Mais Futsal (futsal masculino), Despachante Três Lagoas (futsal feminino), HCTL (handebol masculino) e Castilho (handebol feminino).

Considerada a melhor edição de todos os tempos, a 18ª Copa Unimed contou com a participação de 35 equipes de futsal masculino, 4 femininos, 6 equipes de basquete masculino, 6 de handebol masculino, 4 handebol feminino, 10 e 6 times de voleibol masculino e feminino, respectivamente. A direção da SEJUVEL ousou e inovou na abertura com a grandiosa apresentação do Grupo Ginasloucos, atletas que unem acrobacias com enterradas de basquete.

(*) Assessoria de Comunicação

 A direção da SEJUVEL ousou e inovou na abertura com a grandiosa apresentação do Grupo Ginasloucos, atletas que unem acrobacias com enterradas de basquete (Foto/Assessoria0

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.