23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Delcídio diz que pesquisa o anima a trabalhar ainda mais por MS

18/07/2014 14h50 – Atualizado em 18/07/2014 14h50

Segundo a pesquisa realizada pelo site Midiamax, o candidato ao Governo do Estado aprece com 46,1% das intenções de votos

Da Redação

O candidato da coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos ao governo, Delcídio do Amaral, diz que os números da pesquisa divulgada na noite desta quinta-feira, 17, pelo site de notícias Midiamax, onde ele aparece com 46,1% das intenções de voto – 20,6 pontos percentuais acima do segundo colocado – o animam a trabalhar ainda mais pelo estado.

“O quadro é bastante favorável e nos exige cada vez mais dedicação para honrar a confiança que a população deposita em nosso projeto. A responsabilidade só aumenta e eu vou continuar trabalhando com honradez e dignidade para construir um Mato Grosso do Sul moderno, justo, desenvolvido e com oportunidades para todos”, comentou Delcídio.

PESQUISA

A segunda pesquisa de intenções de voto feita pelo Datamax para o governo de Mato Grosso do Sul revela que, se as eleições fossem hoje, Delcídio obteria 46,1% dos votos. Em segundo chegaria o candidato do PMDB, Nelsinho Trad, com 25,5% e em terceiro Reinaldo Azambuja (PSDB), com 18,6%. Além dos três primeiros colocados, pontuaram na pesquisa os candidatos Professor Monje (PSTU) com 1,5%, Sidney Melo (PSOL), com 1% e Evander Vendramini (PP), com 0,8% das citações. Do total de entrevistados, 4,3 % disseram que estão indecisos ou não sabem em quem vão votar e 2,1% afirmaram que não votarão em nenhum dos candidatos ou então anularão o voto. Em relação ao primeiro levantamento, feito em junho, Delcídio cresceu 1,2 pontos percentuais, Azambuja 0,4 e Nelsinho Trad caiu 3,3 pontos.

O Datamax ouviu 1.500 eleitores em 15 municípios entre os dias 2 e 9 de julho. A pesquisa foi registrada no TRE-MS com o número 00020/2014 e apresenta margem de erro de 2,5%, com grau de confiança de 95%. Além de Campo Grande, foram ouvidos eleitores em Amambai, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia e Três Lagoas.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

Delcídio quer construir um estado moderno e com oportunidade para todos (Foto: Divulgação/ AI)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.