27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Delegada acredita que engenheiro premeditou assassinato da ex

16/01/2018 16h38

‘’Ele vinha falando para as crianças que iria fazer algo com a mãe’’

Redação

A delegada Letícia Mobis, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Três Lagoas, relatou, na tarde desta terça-feira (16), ao Perfil News, acreditar que o engenheiro Renato Ottoni (62) tenha premeditado a assassinato de sua ex-esposa Halley Coimbra (38).

Renato assassinou Halley com três tiros no último domingo (14). Após crime, ele era considerado foragido, mas foi encontrado morto na tarde de hoje (16). O corpo dele estava dentro de seu veículo e apresentava um disparo de arma de fogo na cabeça. Para a polícia, o homem cometeu suicídio.

‘’Tudo indica que o assassinato foi premeditado. Ele (Renato) vinha falando para as crianças (filhas) que iria fazer algo com a mãe. As crianças haviam comentado com a mãe e, inclusive, ela havia o repreendido para que parasse com esses comentários. Então ele estava ameaçando ela indiretamente’’, explicou a delegada à reportagem.

(*) Com informações de Ricardo Ojeda


Delegada Letícia Mobis, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Três Lagoas, e o jornalista Ricardo Ojeda.


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.