18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Diretoria de Trânsito e Patrulha Mirim realizam blitz educativa

25/09/2018 16h23

Campanha fez parte da programação da Semana Nacional do Trânsito

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), realizou uma blitz educativa em alusão à Semana Nacional do Trânsito, nesta terça-feira (25), em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Patrulha Mirim de Educação para o Trânsito”.

A blitz foi realizada nos dois períodos, na Circular da Lagoa Maior, nas proximidades da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira. Na ocasião, as crianças puderam entregar panfletos, água e jogos de memória para motoristas que passavam no local.

A campanha foi voltada para a segurança, lembrando motoristas da importância do cinto de segurança, não dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas e ainda informaram que é importante que antes de dirigir, as pessoas bebam água.

A campanha deste ano teve o tema “Nós Somos o Trânsito” e buscou a conscientização dos condutores sobre a segurança no trânsito. Além de campanhas pontuais, a Diretoria de Trânsito vem realizando diversos trabalhos durante todo o ano em Centros de Educação Infantil (CEIs), empresas e pontos de muito fluxo de veículos e pessoas na Cidade.

(*) Assessoria de Comunicação

Campanha fez parte da programação da Semana Nacional do Trânsito (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.