34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dupla que sofreu agressão generalizada em Três Lagoas conta como tudo ocorreu

13/09/2018 16h03

Confusão foi filmada e ganhou repercussão nas redes sociais

Redação

L. F. A. S., de 21 anos, e o amigo P. G. de S. U. G., de 18, foram agredidos por um grupo de jovens, em Três Lagoas, no início da tarde de ontem (12). O fato aconteceu nas imediações da escola estadual Dom Aquino Corrêa, no bairro Santos Dumont. A confusão foi filmada e o vídeo ganhou repercussão pelas redes sociais, principalmente. Um rapaz de 18 anos, segundo as vítimas, foi quem arquitetou e iniciou a desavença.

Em entrevista ao Perfil News, L. e P. contaram que a briga começou logo após os alunos que estudam de manhã, no colégio Dom Aquino, serem dispensados. De acordo com eles, o agressor é aluno do 3º do ensino médio na mesma escola. O acusado teria reunido um grupo de amigos já com a intenção de atacar as vítimas.

Segundo L. e P., o motivo da briga foi por conta de uma brincadeira envolvendo apelidos entre eles e o agressor, ocorrida dois dias antes da confusão. Para ‘resolver’ o assunto, o acusado chamou as vítimas até a saída da escola, onde o ataque teve início.

Os jovens receberam diversos socos e pontapés, que causaram diversos hematomas em seus corpos. Moradores que passavam pela rua apaziguaram a confusão.

As vítimas relataram à reportagem que ainda hoje (13) procurariam a Polícia Civil para prestar queixa sobre o caso.

(*) Conteúdo editado em 20/09/2018, às 9h03 (MS)

(Reprodução/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.