19/03/2019 15h48

Elektro troca lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas econômicas, de graça

Projeto "Energia Mais Eficiente" é voltado à população de baixa renda e estará, amanhã, nos CRAS do Guanabara e Nossa Senhora Aparecida

 
Redação
Foto ilustrativa Foto ilustrativa

A Elektro estará amanhã, 20, nos bairros Guanabara e Nossa Senhora Aparecida para trocar gratuitamente lâmpadas incandescentes e fluorescente por lâmpadas de LED, mais econômicas.

A ação faz parte do projeto "Energia Mais Eficiente". Desde quarta-feira passada, 14, a concessionária já visitou os bairros de Vila Verde, Vila Piloto, Jardim Glória e Lapa fazendo a troca das lâmpadas.

Nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21), o caminhão da Elektro estará atendendo à população, das 8h às 17h, na Rua Macapá, número 908, Bairro Guanabara, sede do CRAS "Ruth Filgueiras".

Na quinta-feira, 21, das 8h às 17h, a equipe estará no CRAS "São João", Rua Ribeiro de Sá Carvalho, número 594, nas proximidades da Praça dos Ferroviários, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Durante todo o projeto serão substituídas 7 mil lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED, bem mais eficientes, trazendo significativa economia para 1.400 consumidores que serão atendidos.

A troca de lâmpadas estará limitada à quantidade disponível. Para facilitar a logística, serão distribuídas fichas para população durante os atendimentos. A quantidade distribuída em cada dia é limitada a capacidade de atendimento da unidade móvel.

Envie seu Comentário