20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Três Lagoas, homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca

06/07/2018 22h53

Assassino ingeriu uma dose de pinga antes de disparar. Dois anos atrás, vítima matou um colega com golpes de machado na cabeça

Lucas Gustavo

João Manoel da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros, em Três Lagoas, na noite desta sexta-feira (6). O crime ocorreu em um bar da rua Rafael de Haro, no bairro Vila Haro. Dois disparos atingiram o peito da vítima e um seu braço direito. O assassino, que ainda não foi identificado, fugiu após o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, João jogava sinuca com amigos quando o acusado entrou no bar. Antes de atirar, o homem foi ao balcão e ingeriu uma dose de pinga. Depois de pagar pela bebida, ele sacou a arma e disparou cinco vezes em direção à vítima. Uma das balas acertou uma garrafa de refrigerante e outra a perna esquerda de um rapaz de 20 anos.

Ao receber os tiros, João caiu e o assassino deixou o estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. No momento em que os socorristas chegaram foi constatado que a vítima não apresentava mais nenhum sinal de vida.

Já o jovem ferido na perna foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas não encontrou nenhum suspeito.

Peritos da Polícia Civil e o delegado Messias Pires dos Santos Filho estiveram no bar. O copo em que o suspeito ingeriu a bebida foi apreendido para a coleta de digitais.

VINGANÇA

Familiares de João disseram à polícia acreditarem que ele foi morto em um provável ‘’acerto de contas’’. Em abril de 2016, a vítima matou Domingos Pereira da Silva, de 56 anos, com golpes de machado na cabeça. O crime ocorreu também no bairro Vila Haro.

A hipótese é de que parentes de Domingos tenham ‘encomendado’ a morte de João. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Crime ocorreu em um bar no bairro Vila Haro. (Foto: Divulgação/Polícia Militar).

Vítima tinha 43 anos. (Foto: Reprodução/Divulgação).

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.