06/11/2018 13h56

Equipes da SEJUVEL conquistam primeiro e terceiro lugar em competição paulista de voleibol

Masculino e feminino conquistaram o primeiro e terceiro lugar, respectivamente, nos jogos do último fim de semana

 
Redação
 
Masculino e feminino conquistaram o primeiro e terceiro lugar, respectivamente, nos jogos do último fim de semana (Foto/Assessoria) Masculino e feminino conquistaram o primeiro e terceiro lugar, respectivamente, nos jogos do último fim de semana (Foto/Assessoria)

No último fim de semana, aconteceu em Mirandópolis – SP, a decisão da Liga de Voleibol Entre Amigos (LIVEA), na categoria mirim masculino e feminino. Mais uma vez, as equipes das escolinhas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) se destacaram e trouxeram títulos para Três Lagoas.

Sob a coordenação do professor Daniel Alves de Souza, a equipe masculina foi campeã após vencer o time de Tupi Paulista – SP, por 3 sets a 0. A comissão da Liga ainda elegeu como melhor jogador do Campeonato, o atleta três-lagoense Maurício e o melhor jogador da final, José Vitor.

O feminino mirim, do professor Fred Marcelino, perdeu para Mirandópolis por 3 a 1, na semifinal e encarou Adamantina, que sofreu derrota contra Tupi Paulista. Na decisão pelo terceiro lugar, nossas atletas fizeram bonito e fecharam a partida em 3 a 1, "abraçando" o bronze do campeonato. No dia 10, o jogo será pela categoria infantil feminino e, Três Lagoas entra em quadra contra Junqueirópolis, para decidir quem pega Adamantina na final.

As equipes vencedoras e os técnicos estiveram na manhã desta terça-feira (06), na sede da SEJUVEL, exibindo os troféus e agradecendo à secretária de Esportes, Marisa Rocha, pelo apoio prestado para participarem da competição.

(*) Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário