27/04/2019 06h16

Estreia no futebol amador, futsal e vôlei de praia agitam fim de semana em MS

Sábado tem rodada da Copa Pelezinho, Copa Campo Grande, etapa do Estadual de vôlei de praia. No interior tem corrida de rua e futebol americano

 
Campo Grande News
 
Torneio de futebol amador começa neste fim de semana em Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Torneio de futebol amador começa neste fim de semana em Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

O esporte será agitado neste fim de semana em Campo Grande e também no interior do Estado. Entre as atrações estão futebol amador, vôlei de praia e jogos indígenas. Em Dourados tem futebol americano e prova de atletismo em Amambai.

A bola rola nas quadras neste sábado (27), a partir das 9h, pela Copa Pelezinho de futsal feminino. Pela categoria sub-17 jogam Comercial x AFFI/Sidrolância e Funlec x São Gabriel. Na categoria adulta tem UCDB x Operário e Funlec x Instituto Social Pioneira/MS Saad. Os jogos são no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos com entrada franca.

No mesmo dia começa a 6ª edição da Copa Pelezinho Estadual de futsal, movimentando equipes do sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Em Bandeirantes, a 70 km da Capital, a disputa será entre Juventus/Bandeirantes x Escolinha Pelezinho, a partir das 8h30, nas cinco categorias. No mesmo horário tem Camapuã x Futsal Futuro/São Gabriel do Oeste em Camapuã, a 145 km de Campo Grande, também com cinco partidas.

No domingo, a partir das 8h30, a bola rola em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande. Os jogos serão entre AEB/Rincão/Sidrolândia x Bonito (sub-15), AEB/Acácia Hotel/Sidrolândia x Bonito (sub-13), AEB/Rhesus/Sidrolândia x Bonito (sub-11), AEB/Gazin/Sidrolândia x Bonito (sub-9) e AEB/Pé de Cedro/Sidrolândia x Bonito (sub-7).

A praça esportiva Belmar Fidalgo, na região central de Campo Grande, recebe a 1ª etapa do Circuito Estadual de vôlei de praia. No sábado e domingo os jogos movimentam a categoria adulta. A competição reúne duplas da Capital, Três Lagoas, Dourados, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Nova Alvorada do Sul, Bela Vista e Mineiros (GO).

O campo do bairro Estrela do Sul, na região norte da Capital, recebe neste sábado a abertura da 1ª Copa Campo Grande de futebol amador. A disputa reúne equipes da região urbana do Segredo. Às 15h jogam Audax Nova Lima x Goiás. Na sequência jogam Entre Amigos x Montagna. No domingo tem Canarinho x Associação dos Moradores do Santa Emília, a partir das 8h. Em seguida jogam Atlético Nasser x Amigos FC. O campo de futebol está localizado na esquina da Rua Macunaíma com a Madame Buterfly.

Envie seu Comentário