23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Etapa do Estadual de vôlei de praia terá duplas de 15 municípios

03/08/2018 14h40

A competição irá somar pontos para o ranking estadual e selecionar os melhores atletas da categoria de base para representar o estado nas competições nacionais do próximo ano

Redação

Contando com a participação de 53 duplas, sendo 23 nas categorias de base e 30 na categoria adulta prossegue neste final de semana (4 e 5/8) na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, em Campo Grande, a 5ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia de 2018.

As duplas inscritas irão disputar noventa e três jogos, nos três dias e estarão representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Três Lagoas, Aquidauana, Camapuã, Antônio João, Fatima do Sul, Corumbá, Miranda, Araçatuba, Bilac – SP, Recife – PE, Paranavaí – PR e uma atleta do Japão.

As disputas iniciaram nesta sexta feira com os jogos das categorias de base, no sábado os jogos classificatórios da categoria adulta e as quartas de finais, semifinais e finais acontecem durante o domingo, com previsão de encerramento no período da tarde.

A competição irá somar pontos para o ranking estadual e selecionar os melhores atletas da categoria de base para representar o estado nas competições nacionais do próximo ano.

(*) Dourados News

Foto/Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.