16/05/2019 13h48

Evento para investidores atrai empresários da região ao Shopping Três Lagoas

Administradora do local fez apresentação detalhada do empreendimento e empolgou investidores; inauguração está marcada para 7 de novembro

 
Gisele Berto
Espaço deu a ideia de como será o acabamento do Shopping Três Lagoas. Foto: Ricardo Ojeda. Espaço deu a ideia de como será o acabamento do Shopping Três Lagoas. Foto: Ricardo Ojeda.

Mais do que nunca, o Shopping Três Lagoas é uma realidade. Em evento realizado na manhã de hoje nas instalações do empreendimento, os administradores, idealizadores e construtores puderam apresentar o espaço aos futuros investidores. Veja aqui, em vídeo, a apresentação completa.

O "I Encontro de Negócios" foi feito dentro do Shopping, em uma ala preparada para a apresentação. Nesta parte do Shopping já era possível ter uma ideia do material de acabamento, o design do piso e teto e os tons da decoração.

Um tapete vermelho e um caprichado café da manhã esperavam pelos presentes, que também assistiram a uma apresentação detalhada do empreendimento. Empresários, jornalistas e autoridades municipais estiveram no local. Enquanto as apresentações aconteciam do lado de dentro, do lado de fora as máquinas continuavam a trabalhar - agora, asfaltando a área do estacionamento. Porque o trabalho não para.

"Podíamos inaugurar em setembro, porque já estará pronto", disse o empresário Jorge Abdul, responsável pelo local. "Mas preferimos deixar para novembro para evitar imprevistos, dar um tempo a mais e deixar tudo perfeito", completou.

IMPRESSÕES

O empresário Adriano Medeiros, dono do restaurante Planeta Grill & Burger, veio de Andradina para saber as condições para abrir uma filial no novo shopping. "Deu para ver que a decoração, em tons amadeirados e luz indireta, será confortável e aconchegante", afirmou .

Ele aproveitou a oportunidade para conversar diretamente com o dono do empreendimento, o empresário Jorge Adbul que, solícito, explicou em detalhes o novo negócio. "Vi que ele tem uma relação diferenciada com o lojista", completou Adriano, que acredita no crescimento de Três Lagoas para alavancar o shopping e, consequentemente, as lojas. "O crescimento da cidade é inevitável e irreversível. O fluxo de pessoas será muito grande. Outro diferencial são as lojas-âncora. Sabemos que cada âncora aumenta em 5% o movimento de cada restaurante, e aqui são várias delas", disse.

LOJAS

O Shopping terá seis lojas-âncora, já definidas: Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Cinépolis, Magic Games e Avenida. Do segmento de alimentação estarão presentes Burger King, Cacau Show, Lug's, Açaí Lounge, Cheirin Bão e vários outras, a confirmar.

Além das lojas já confirmadas, a equipe de vendas deixou à disposição dos investidores uma lista de franquias ainda disponíveis para instalação no empreendimento. Nomes como World Tennis, Marisol, Piticas, Chilli Beans, Via Mia Bolsas e Acessórios, AD Lifestyle ou, do segmento de alimentação, Roasted Potato, Jin Jin, Croasonho, Santa Monica Café Gourmet, Giraffas, Kopenhagem, Fran's Café, Café do Feirante, Griletto, Suco Bagaço, Mundo Verde, La Panqueca e Montana Grill, que podem ser opções de negócios para os interessados.

Em entrevista, o empresário Jorge Abdul deixou no ar a possibilidade, também, da instalação de um atacadista no Shopping. "O Atacadão (que irá abrir loja em Três Lagoas) pode ter um concorrente", afirmou. O Shopping está negociando uma grande área livre que será destinada a uma empresa da área supermercadista e o atacadista poderia se encaixar neste lugar.

Veja abaixo a galeria de fotos:

Envie seu Comentário