20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Faltando uma semana, Feijoada Beneficente vende metade dos convites

30/06/2017 16h01

Organização ainda precisa vender 100 convites para arrecadar o montante para reerguer casa incendiada acidentalmente há um ano

Guta Rufino

Faltando uma semana para a Feijoada Beneficente em prol da reforma na casa de Margareth, a organização do evento já vendeu 100 convites. O estimado são 200, para arrecadar R$ 8 mil para as obras.

Segundo Bruno Patrezi, mobilizador da ação, ainda falta 5 quilos de costelinha salgada. Eles contam com a doação, para conseguir fazer a feijoada sem custos e reverter 100% do lucro para reerguer a casa de Margareth. Entretanto ele adianta que um grupo de pessoas já estão se mobilizando para comprar a carne. “Apesar da correria estamos muito felizes e animados. metade dos convites já foram. Agora contamos que mais pessoas participem e nos ajudem a devolver o lar a essa família”, concluiu.

EVENTO

O evento será realizado a partir das 9h, do dia 8 do próximo mês, no Muller Pub e Chopperia. Os ingressos estão custando R$ 40, e podem ser adquiridos pelos números (67) 9 9284-7595 ou (67) 9 9965-4655. A bebida será vendida separadamente no dia do almoço.

Além da deliciosa feijoada, estão garantidas três atrações musicais para o dia do evento: Isabella Bertuol (Campo Grande), Xande Souza e Alex Souza (Três Lagoas).

O lucro do evento será revertido na reforma da casa que ficou destruída após o incêndio.

RELEMBRE O CASO

No dia 17 de maio do ano passado, Margareth Pereira Nunes Queiroz, de 40, e seus dois filhos – adolescentes -, perderam sua casa por causa de um incêndio acidental. Eles tiveram todos seus bens materiais queimados. Divorciada e mãe de dois filhos adolescentes, a família está passou a morar temporariamente na casa de familiares.

Foto: Reprodução

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.