23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Famílias de Jupiá e adjacências recebem ação da “Saúde na Comunidade” no sábado

19/09/2018 16h05

Famílias de Jupiá e adjacências recebem ação da “Saúde na Comunidade” no sábado

São ações da Saúde, Sejuvel, Assistência Social, Educação e Cultura, Hospital Auxiliadora e Rede Feminina

Redação

As famílias do Bairro Jupiá e adjacências são convidadas a participar de evento, denominado “Saúde na Comunidade”, a partir das 8h de sábado (22), até às 12h, na Quadra Poliesportiva.

Será uma ação de variadas atividades, dirigidas às famílias, com a participação de equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“Preparamos uma manhã de sábado, com ações voltadas às famílias do Jupiá e dos bairros vizinhos, seguindo as orientações do prefeito Angelo Guerreiro”, explicou Crislaine Calanca, palestrante motivacional da Prefeitura de Três Lagoas.

“Nestas ações, junto à população, além de oferecermos nossos serviços nas mais diversas áreas, estaremos também ouvindo o que as pessoas têm a reivindicar do serviço público municipal”, ressaltou Crislaine.

“O mais importante é estarmos sempre atentos ao que as pessoas precisam e que a gente pode oferecer com respeito, dignidade e dedicação, como nos tem falado o prefeito Guerreiro”, resumiu.

(*) Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.