26/10/2018 11h26

Fibria é campeã do setor de celulose e papel pelos anuários Época Negócios 360º e Melhores do Agronegócio 2018

Revistas Época Negócios e Globo Rural, da Editora Globo, anunciaram semanas empresas vencedoras dos seus rankings nesta semana

 
Redação
Da esquerda para direita: Henrique Masili (gerente de Planejamento Corporativo), Rodrigo Leite (gerente-geral de Tesouraria), Guilherme Cavalcanti (diretor de Finanças e RI), Raquel Botinha (coordenadora de Comunicação Corporativa), Arvelino Cassaro (gerente Contábil) e André Gonçalves (gerente-geral de Controladoria). Foto: Divulgação Da esquerda para direita: Henrique Masili (gerente de Planejamento Corporativo), Rodrigo Leite (gerente-geral de Tesouraria), Guilherme Cavalcanti (diretor de Finanças e RI), Raquel Botinha (coordenadora de Comunicação Corporativa), Arvelino Cassaro (gerente Contábil) e André Gonçalves (gerente-geral de Controladoria). Foto: Divulgação

A Fibria conquistou mais duas premiações esta semana. A companhia foi a vencedora na categoria Papel e Celulose no Anuário Época Negócios 360º, pelo sexto ano consecutivo, e foi anunciada também como vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2018, da revista Globo Rural, na categoria Reflorestamento, Celulose e Papel.

Em sua sétima edição, o prêmio Época Negócios 360° faz uma análise do desempenho das empresas considerando não só os dados financeiros, mas também outras dimensões fundamentais da gestão, como governança corporativa, sustentabilidade, gestão de pessoas, capacidade de inovação e visão de futuro. A edição conta com a parceria técnica da Fundação Dom Cabral, Boa Vista e Economática.

A revista Globo Rural realizou a 14º edição do anuário Melhores do Agronegócio, premiando mais de 20 segmentos com base em critérios técnicos de avaliação de resultados e aspectos sobre responsabilidade socioambiental. A premiação é realizada em parceria com a Serasa Experian, que atua na coleta, processamento e análise dos dados.

"Conquistar essas premiações de grande prestígio é um orgulho para todos nós da Fibria, em especial porque as duas publicações levam em conta não apenas o desempenho contábil das empresas analisadas, mas também outras dimensões importantes, como a governança corporativa e a sustentabilidade. Essa avaliação está totalmente em linha com a atuação da Fibria, que busca bons resultados, sempre respeitando as pessoas e o meio ambiente. Deixo aqui um agradecimento especial a todos os nossos profissionais que nos ajudaram nessa jornada. Essa conquista é de todos.", diz Marcelo Castelli, presidente da Fibria.

Envie seu Comentário