17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Hoje é o último dia para solicitar transferência de unidade na REME de Três Lagoas

12/12/2018 09h28

A Central de Matrículas está localizada à Rua Alexandre Costas, 130 – Centro

Redação

Os pais que desejarem transferir os filhos para outra unidade da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas terá até hoje (quarta-feira, 12) para fazer o pedido junto a Central de Matrículas do Município.

Os responsáveis interessados deverão comparecer à Central de Matrículas munidos de um documento de identificação do estudante e comprovante de residência atualizado, a fim de confirmar o novo endereço e realizar atualização do sistema.

BALANÇO

Segundo a responsável pelo Núcleo de Mídias e Tecnologias da REME, Neuraci Vasconcelos Reginaldo, “até o momento a SEMEC recebeu 728 pedidos de transferência que serão analisados se há a possibilidade. No dia 18 entregaremos a listagem e no dia 21 os pais poderão fazer a matrícula”, disse.

Neuraci explicou ainda que “caso o aluno não conseguir a transferência neste primeiro momento a lista permanecerá com a Central durante todo o ano para caso surgir vaga consultarmos esta lista e entrarmos em contato com o responsável para verificar se ainda tem interesse na mesma”, informou.

SERVIÇO

A Central de Matrículas está localizada à Rua Alexandre Costas, 130 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 67 3929-1467 ou 3929-158, além ainda do endereço de e-mail [email protected].

(*) Assessoria de Comunicação

A Central de Matrículas está localizada à Rua Alexandre Costas, 130 – Centro (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.