23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Idosa de 72 anos e o filho são agredidos por suposto autor que divulgou video de sexo em Três Lagoas

04/11/2018 10h52

Rapaz havia postado nas redes sociais que repudiava conduta do homem que publicou o vídeo íntimo; ele e a mãe registraram ocorrência e farão exame de corpo de delito. Suposto autor de vídeo também será processado pela família da moça

Gisele Berto

O empresário Ednaldo José Peres Baldo, 44, e sua mãe, de 72 anos foram agredidos na última quinta-feira, 1, no bairro Colinos, pelo suposto autor do vídeo de sexo que viralizou nas redes sociais na última semana.

Após ver um post no Facebook a respeito do assunto, Ednaldo identificou o autor do vídeo como sendo S.F. e fez críticas a respeito do comportamento dele. Apesar de excluir a foto do suposto autor do vídeo, temendo por sua segurança, Ednaldo teve uma surpresa bastante desagradável.

“Chegou uma moto preta e eu até pensei que era um cliente. Ele desceu da moto bastante alterado e já começou a me agredir”, contou Ednaldo ao jornalista Ricardo Ojeda, do Perfil News. Ednaldo caiu dentro de um buraco formado pelo jardim ao redor de uma árvore e S.F. o agrediu sem chance de defesa.

Vendo a agressão, a mãe de Ednaldo interveio, tentou defender o filho e também foi agredida.

As agressões resultaram em um dedo quebrado e várias escoriações em Ednaldo. A mãe dele também mostra diversas marcas da agressão, além do dano psicológico – ela está a base de remédio devido ao trauma.

“O que ele fez não é coisa que um homem deveria fazer. Nem divulgar um vídeo desses nem agredir as pessoas assim, na covardia”, diz Ednaldo.

A família registrou boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa. Além disso, a família da moça que aparece no vídeo gravado e divulgado pelo suspeito também entrará com processo contra S.F.

Confirma abaixo as fotos dos agredidos e a entrevista de Ednaldo ao Perfil News.


Senhora de 72 anos também foi agredida; além das marcas físicas ela guarda o trauma e está a base de calmantes. Foto: Arquivo Pessoal


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.