10/01/2019 14h58

IFMS abre amanhã inscrições para cursos de qualificação profissional

Cursos serão oferecidos em 14 municípios de Mato Grosso do Sul

 
Redação

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abrirá amanhã (11), mais de 1500 vagas para cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e Qualificação Profissional, com ingresso neste primeiro semestre.

Conforme o instituto, serão oferecidas 1.2056 vagas em cursos a distância e 391 na modalidade presencial, nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã e Três Lagoas.

Serão oferecidos cursos de Ingês, Espanhol, Operador de Computador, Vendedor, Desenhista de Topografia, Pedreiro, Administrador de Redes Netacademy, Libras, Assistente de Produção Cultural e Desenhista da Construção Civil. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter a escolaridade e a idade mínima exigida para o curso pretendido, de acordo com o edital (veja aqui).

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do link, até o dia 4 de fevereiro. A seleção será feita por meio de seleção eletrônica no dia 6.

Confira a lista de vagas e cursos oferecidos em cada unidade.

(*) Campo Grande News

Envie seu Comentário