27 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

IFMS e Dom Aquino Corrêa são campeãs dos JET’s de Vôlei de Praia 2017/2018

12/09/2018 17h15

Competição classificou as melhores duplas para concorrer aos JOJUMS da modalidade, em Ribas do Rio Pardo

Redação

Na tarde da última terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a final dos Jogos Escolares Três-lagoenses de Vôlei de Praia 2017/2018, nas categorias masculina e feminina.

Participaram 12 duplas das Escolas e do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – IFMS de Três Lagoas, sendo quatro pelo feminino e sete pelo masculino. As disputas iniciaram com as meninas, sendo que a dupla da Escola Bom Jesus se classificou para a final por WO, já que as representantes da Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho não compareceram.

A decisão foi disputada pelas irmãs gêmeas Brenda e Ingrid, da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa”, contra Laís e Larissa, representando “Bom Jesus”, sendo que a primeira dupla levou a melhor e conquistou o primeiro lugar do JET’s. Em terceiro lugar, ficaram Carol e Nicole do IFMS.

No masculino, os jovens Felipe e Marcelo, ^também do IFMS, venceram a competição ao disputar a final contra os atletas Gabriel e Gustavo, da Escola Estadual “Fernando Corrêa”. Também do “Fernando Corrêa”, Mateus Junqueira e Matheus Kran garantiram a terceira colocação.

As duplas vitoriosas estão com vaga garantida nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) de vôlei de praia, que será realizado em Ribas do Rio Pardo, de 19 a 21 de outubro.

(*) Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.