21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

IPTU 2018 de Três Lagoas já pode ser acessado via guia eletrônica digital

11/01/2018 15h41

Os 62 mil boletos impressos serão enviados em uma única remessa via Correio a partir de fevereiro

Redação

Os interessados em consultar a Guia do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Três Lagoas, exercício 2018, já podem ter acesso ao documento no Portal Oficial da Prefeitura no endereço www.treslagoas.ms.gov.br, clicando no botão IPTU no menu principal. Ao acessar o link o contribuinte deverá informar o número do CPF e do BIC (Boletim de Informações Cadastrais) que pode ser obtida por meio de IPTUs anteriores.

Segundo o Diretor do Departamento de Administração Tributária, Toniel Carlos Fernandes, os 62 mil boletos impressos serão enviados em uma única remessa via Correio, tanto para pagamento à vista, quanto parcelado, a partir da primeira semana de fevereiro para o contribuinte realizar o pagamento até 12 de março.

Conforme decreto, quem efetuar o pagamento até o dia 12 em uma única parcela (à vista) gozará de desconto de 20% sob o valor lançado para o exercício do mesmo ano. Já o contribuinte que optar pelo pagamento parcelado poderá quitar o mesmo em até 10 parcelas com o valor mínimo de R$ 23 e os vencimentos para os dias 10, 11 ou 12.

(*) Assessoria de Comunicação

IPTU 2018 de Três Lagoas já pode ser acessado via guia eletrônica digital

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.