27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

JEMS/JOJUMS: Três Lagoas estreia com vitórias no handebol

02/08/2018 15h37

Apenas o time feminino dos JEMS perdeu em seu primeiro jogo para Dourados

Redação

Três equipes de handebol de Três Lagoas começaram os Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) com o pé direito e venceram as primeiras partidas em ambas as categorias.

Nos primeiros embates de ontem, quarta-feira (01), Três Lagoas sagra a primeira vitória pelos JOJUMS feminino, fechando o placar em 12 a 5 contra Amambai. No JOJUMS masculino, nossos atletas enfrentaram a equipe de Água Clara, ganhando por 25 a 15. E pra fechar com chave de ouro o primeiro dia de jogos, os meninos do JEMS venceram por 33 a 11 os jogadores de Sonora.

Diferente das outras equipes, Três Lagoas não foi nada bem nos JEMS feminino. Na partida realizada na manhã desta quinta-feira (02), Dourados explorou o ataque e venceu por 21 a 01. Ainda hoje (02), há embates contra Campo Grande pelos JEMS e Chapadão do Sul pelo JOJUMS, ambos masculino.

Realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), a competição acontece na cidade de Paranaíba e segue até dia 04, com a classificação dos times que disputarão a etapa final em Rio Brilhante.

(*) Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura de Três Lagoas

JEMS/JOJUMS: Três Lagoas estreia com vitórias no handebol

JEMS/JOJUMS: Três Lagoas estreia com vitórias no handebol

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.