23/03/2019 08h38

Jovens atletas de MS participam de seletiva de natação no Rio de Janeiro

Robson e Pedro Pena também ficaram com os 6° e 7° melhores tempos nos 50 metros costas. A nadadora Maria Eduarda Biaccio alcançou o 7º melhor tempo no 100 metros peito

 
Campo Grande News
 
Os alunos integram a integram a seleção da FEEMS (Federação de Esportes Escolar) e FEDAMS (Federação de Desportos Aquáticos de MS). (Foto: Divulgação)
Os alunos integram a integram a seleção da FEEMS (Federação de Esportes Escolar) e FEDAMS (Federação de Desportos Aquáticos de MS). (Foto: Divulgação)

Nove jovens atletas da natação de Mato Grosso do Sul, participam da seletiva do Mundial Escolar de Natação, entre esta sexta-feira (22) e sábado (23) no Parque Aquático Maria Lenk no Rio de Janeiro.

Neste primeiro dia de provas, pontuaram os atletas Lucas Cirilo que ficou em 7º lugar nos 100 metros livre; Julia Maria Freitas e Victória Borges nos 50 metros costas, com o 7° e 6° melhores tempos respectivamente.

Robson e Pedro Pena também ficaram com os 6° e 7° melhores tempos nos 50 metros costas. A nadadora Maria Eduarda Biaccio alcançou o 7º melhor tempo no 100 metros peito.

Os atletas, cinco meninos e quatro meninas, com idades entre 14 a 18 anos, integram a seleção da FEEMS (Federação de Esportes Escolar) e FEDAMS (Federação de Desportos Aquáticos de MS).

A competição é classificatória para o campeonato Mundial Escolar de Natação. Dessa competição saíram os vencedores que irão representar o Brasil na super final, também no Rio de Janeiro entre 18 a 23 de maio deste ano.

Envie seu Comentário