15/04/2019 13h57

Leitores reclamam de mato alto em terrenos e de buraco na via

Perfil News passou as reclamações à Prefeitura, que prometeu solucionar as questões; se você tiver alguma denúncia ou pedido de ajuda, encaminhe para nosso Whatsapp: (67) 98435-2479

 
Gisele Berto

Por meio do canal WHATSAPP REPÓRTER, leitores do Perfil News pediram ajuda à reportagem para solucionar problemas em seus bairros.

Dois leitores levantaram questões a respeito de terrenos com mato alto, que causam infestação de insetos e insegurança. Uma outra pessoa reclamou a respeito de um grande buraco que está impedindo a circulação de veículos no cruzamento da rua Visconde de Tamandaré com a rua Michel Thomé, no bairro Vila Nova.

Acompanhe as reclamações e, abaixo, o retorno da prefeitura:

1) TERRENO SUJO - Jardim Alvorada

Na Manoel Ferreira da Rocha, Jardim Alvorada, próximo à Breda, atrás do estádio Madrugadão.

A quadra toda está com muito mato e entulho. Os vizinhos estão realizando pequenas queimadas para abaixar o mato.

O mato alto torna o lugar inseguro, propício a assaltos, porque o local serve de esconderijo aos marginais.

2) TERRENO SUJO - São Jorge

Na rua Michel Thomé, ao lado do número 304, próximo a rodoviária. Segundo o leitor o caso já foi denunciado pessoalmente e nada foi feito. Em janeiro a prefeitura teria se comprometido a limpar e colocar o valor da limpeza no IPTU do proprietário mas, segundo o leitor, nada foi feito. Viciados e usuários de drogas que ficam na rodoviária se escondem nesse terreno e escondem coisas roubadas.

RESPOSTA DA PREFEITURA A Prefeitura de Três Lagoas afirmou, em nota, que o setor de fiscalização já foi informado sobre essas denúncias dos terrenos. E ressaltou que a população pode realizar as denúncias na ouvidoria, pelo site ou pelo telefone: (67) 3929-1488.

TERRENO SUJO - Jardim Alvorada TERRENO SUJO - Jardim Alvorada
TERRENO SUJO - São Jorge TERRENO SUJO - São Jorge
 

3) BURACO - Vila Nova

Segundo denúncia encaminhada por um leitor, desde da penúltima chuva apareceu um buraco enorme na rua, impossibilitando os carros de passar. E devido a profundidade do buraco é grande o perigo de motoqueiros, ciclistas e até mesmo carros caírem no buraco, pois à noite não dá para ver. O leitor alega que a rua está assim há cerca de três semanas.

O buraco fica na Rua Visconde de Tamandaré no cruzamento com a rua Michel Thomé no bairro Vila Nova.

RESPOSTA DA PREFEITURA Informada sobre o buraco, a Prefeitura afirmou, por nota, que está sem fornecimento de material, mas nos próximos 15 dias dará continuidade à operação tapa buraco e solucionará os problemas nos pontos críticos da cidade.

 BURACO - Vila Nova BURACO - Vila Nova

Envie seu Comentário