07/12/2018 13h22

Melhor Idade de Três Lagoas vai disputar Campeonato Brasileiro de Vôlei Adaptado em Mogi das Cruzes

Os atletas do projeto da SEJUVEL estão entre as 43 equipes classificadas para alcançar do título de Melhor do Brasil 2018

 
Redação
 
Os atletas do projeto da SEJUVEL estão entre as 43 equipes classificadas para alcançar do título de Melhor do Brasil 2018 (Foto/Assessoria) Os atletas do projeto da SEJUVEL estão entre as 43 equipes classificadas para alcançar do título de Melhor do Brasil 2018 (Foto/Assessoria)

Destaque durante todo o ano em diversas competições, os atletas da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) encerram 2018 em busca do título de melhores do Brasil.

Acontece neste final de semana (08 e 09), os jogos finais do Campeonato Brasileiro de Vôlei Adaptado, em Mogi das Cruzes – SP. Estão classificadas 43 equipes dos Estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo, nas categorias masculino e feminino 50, 60 e 70 anos.

Três Lagoas concorre com as equipes de 50 e 60 anos masculino e feminino. Sempre acompanhados pela coordenadora do núcleo da melhor idade, Sônia Lucia dos Santos, e chefe da delegação e técnico, André Melo, essa será a primeira vez que os atletas do Município vão para uma competição a nível nacional.

"Nossos idosos estão muito empolgados, por representar Mato Grosso do Sul nesse campeonato. Importante destacar a missão do vôlei adaptado por tornar atletas, pessoas que trabalharam a vida toda e nunca participaram de nenhum esporte. O importante de tudo isso é o bem que tudo isso faz na vida deles. Agradeço imensamente à SEJUVEL por todo este apoio à modalidade. O importante é competir, mas, vamos em busca da vitória", disse Sônia.

Vale destacar que em novembro, nossos atletas foram campeões da Super Liga MS de Vôlei Adaptado, Liga do Interior Paulista em Araçatuba e competições regionais.

(*) Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário