22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Melhorias na iluminação pública são destaque entre as indicações

06/12/2017 13h42

Vereadores fazem novas solicitações ao prefeito e secretário

Redação

Por meio de indicações e requerimentos, os vereadores vêm solicitando a melhoria no fornecimento de energia da cidade. As reivindicações são encaminhadas para o secretário municipal de infraestrutura, Transporte e Trânsito.

O vereador André Bittencourt solicita a adequação ou substituição do Relógio de energia elétrica, da Associação Comunitária Santo André.

O vereador Renée pede providências que se fizerem necessárias, para a substituição de toda a iluminação pública, por lâmpadas de LED, uma vez que, além da economia no consumo de energia, as referidas lâmpadas aumentam significativamente a luminosidade e, consequentemente, a segurança dos cidadãos três-lagoenses.

Ele ainda pede providências visando a compelir à Empresa Elektro, que restabeleça o fornecimento de energia em toda a região do Parque do Pombo, uma vez que desde o dia 25 de outubro estão sem o fornecimento de energia e, por diversas vezes, em contato direto com a concessionária, a mesma permanece inerte até a presente data.
A troca de lâmpadas nas ruas do Jardim Alvorada é uma indicação da vereadora Marisa Rocha.

Ruas

Outros serviços pleiteados pelos vereadores são para reparos e manutenção das vias da cidade, sobretudo, porque as chuvas tem sido constantes.

André Luiz Bittencourt

Com urgência a correção efetiva de patrolamento e nivelamento da rua Crispim Coimbra nas proximidades do N° 2650 no bairro Jardim das Paineiras e da rua Projetada “A” (altura N° 1187), no bairro Jardim Estoril.

Renée

Patrolamento e/ou cascalhamento da rua Antônio Penelli, antiga rua do Palmito, vez que a mesma, após as chuvas nos últimos dias, ficou intransitável, solicitando providências paliativas para a referida via pública.

Davis Martinelli

Com a máxima urgência a manutenção e reparos das ruas que estão intransitáveis Na Vila Haro, no bairro Jardim das Violetas, no bairro Jardim Eldorado.

Flodoaldo Moreno Júnior

Solicitando operação tapa buraco na rua Manoel Ferreira da Rocha (no trecho entre a rua Elvírio Mário Mancini até a Rua Otávio Sigefredo Roriz), no bairro Vila Nova; cascalhamento na Viela Locomoção e/ou rua Aquarela no bairro Vila Operária; e patrolamento e cascalhamento na rua Jose Amílcar Congro Bastos(no trecho entre a avenida Ranulpho Marques Leal até a rua dos Maçons.).

Gilmar Garcia Tosta

Providências cabíveis quanto a limpeza e operação tapa buraco, entre as ruas Protázio Garcia Leal e São Sebastião e Santa Luzia e Antônio Carvalho no Bairro Jardim das Oliveiras; providências quanto a limpeza e pavimentação da rua Júlio Mancini, com a rua Baldomero Leituga, no Jardim Mirassol.

Ivanildo Teixeira

Recapeamento da rua Maria Guilhermina Esteves desde a Avenida Clodoaldo Garcia até a Rua Manoel
Duque de Farias; na rua Protázio Garcia desde a Avenida Clodoaldo Garcia até o cruzamento da rua Plínio Alarcon e que seja feito operação tapa buracos na Rua Rui José da Costa, cruzamento com a rua Anis Irab.

Luiz Akira

Providencie operação tapa buraco na rua Manoel Custódio de Queiroz na altura do número 850, no bairro Vila Alegre; providencie com o máximo de urgência, reparo e manutenção no piscinão localizado no Jardim Mirassol.

Marcus Vinícius Bazé de Lima

Em caráter de urgência, patrolamento com o devido cascalhamento na rua Jorge Elias Seba (na altura da numeração 2635), no Jardim Alvorada (entre as vias Baldomero Leituga e Benedito Soares da Mota) e ainda o patrolamento na rua Bernardino Antônio Leite, principalmente nas proximidades dos cruzamentos com as vias Wilson Carvalho Viana e Domingos Rímoli, até o cruzamento com a rua Antônio Estevão Leal, no bairro São Jorge, bem como, na rua Benedito Soares da Mota, na altura da numeração 1341, no Jardim Glória.
Marisa Andrade Rocha
Patrolamento da Rua Urias Ribeiro próximo a horta no bairro Alto da Boa Vista.
Sirlene dos Santos Pereira
As seguintes melhorias: tapa buraco – rua Egídio Thomé – bairro Interlagos; asfalto na rua Bernardino Antônio Leite – bairro Santa Rita; roçada e limpeza geral, na lateral da antiga linha férrea no Distrito de Arapuá.

Vagner Tenório da Silva (Silverado)

Patrolamento e cascalhamento na Rua dos Fotógrafos no Bairro Jardim Violetas II; varrição na Avenida Rafael de Haro, nas proximidades do número 1274 até 2880.

Wellington Ricardo de Jesus (Cascão)

Operação tapa buraco na rua Duque de Caxias, desde o cruzamento da rua Egídio Thomé até a rua Antônio Estevão Leal, na Vila Nova; nivelamento, patrolamento e cascalhamento na rua Antônio Pinelli na altura do Nº 2783 no Bairro Jardim das Oliveiras; nivelamento, patrolamento e cascalhamento na rua Ruy Barbosa (Nº 1741), no bairro Itamaraty.

Limpeza e lixeiras

Antônio Rialino

Limpeza retirar os vagões da Viela Alberto de Oliveira na altura do N°10 ao N°100 no bairro da Santa Luzia.

Ivanildo Teixeira

Providências quanto ao parque infantil localizado no cruzamento da rua Nova York, com a rua dos Caules no bairro Jardim Hortência, pois o local se encontra sem condições de ser utilizado.

Luciano Dutra

Viabilidade de refazer a pintura do monumento do Cristo Redentor e do monumento da Praça da Bíblia, esse último, localizado na Praça da Rodoviária.

Luiz Akira

Solicitando que providencie com o máximo de urgência, reparo e manutenção no piscinão localizado no Bairro Jardim Mirassol, e também, com o máximo de urgência, reparo na cobertura da entrada do Centro de Educação Infantil Olga Salati.

Marcus Bazé

Limpeza da margem da linha férrea, no centro da cidade.

Sirlene

Possibilidade de disponibilizar um agente de combate às endemias para o Distrito de Arapuá, para realizar vistoria nas residências e pulverização ao combate ao mosquito transmissor da dengue.
Silverado
Reforma na Lixeira da CEI Nossa Senhora Aparecida;

Trânsito

Gilmar Garcia Tosta

Estacionamento de 45 graus, na rua João Gonçalves de Oliveira, entre o Nº 518 ao Nº 640, no Bairro Vila Nova.

Luciano Dutra

Viabilidade de fazer demarcações de faixas de pedestres nos seguintes cruzamentos: cruzamento da rua Orestes Prata Tibery, com a rua Elvírio M. Mancini, no centro; cruzamento da rua Munir Thomé, com a rua Elvírio M. Mancini, cruzamento da rua Munir Thomé, com a avenida Eloy Chaves.
Marisa
Colocar redutores de velocidade nas ruas 11,12 e 13 no Bairro Setsul.Mais solicitações

Rialino

Ao Vereador André Luiz Bittencourt, Presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, solicitando que estude a possibilidade de realizar 2(duas) sessões semanal.

Ao Senhor Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, solicitando que estude a possibilidade de criar uma Secretaria ou Coordenadoria de Políticas Públicas para as mulheres, onde a mesma não seja vinculada à secretaria de serviço Social.

Silverado

Reforma na Lixeira da CEI Nossa Senhora Aparecida;

(*) Assessoria de Comunicação

Outros serviços pleiteados pelos vereadores são para reparos e manutenção das vias da cidade (Foto/Assessoria)

Melhorias na iluminação pública são destaque entre as indicações

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.