07/11/2018 08h46

Mulher pega carona em caminhão e é pega pela polícia com crack na mochila

Motorista, que deu carona para a mulher de Água Clara a Três Lagoas, ficou surpreso com entorpecente encontrado

 
Gisele Berto
Abordagem foi feita no posto da PRF em Três Lagoas. Foto: Ricardo Ojeda Abordagem foi feita no posto da PRF em Três Lagoas. Foto: Ricardo Ojeda

Na madrugada desta quarta-feira, 7, a Polícia Rodoviária Federal fez uma apreensão de um tablete de crack que estava sendo trazido a Três Lagoas por L. W. B, de 28 anos.

A mulher teria pedido carona a um motorista de caminhão em Água Clara, com destino a Três Lagoas. Por volta das 23h30, a Polícia Rodoviária Federal parou o caminhão em frente à Unidade Operacional da PRF. Durante a abordagem o policial percebeu o nervosismo da carona. Ela disse que estava vindo de Campo Grande, morava em Três Lagoas e teria ido visitar uma tia no interior do Estado no dia anterior.

A equipe suspeitou da veracidade das informações prestadas pela passageira e fez uma revista na mochila que ela carregava. Dessa forma, encontrou um tablete de crack.

Após negar que a droga fosse dela, a passageira confessou que teria sido contratada por um desconhecido para buscar o entorpecente em Campo Grande e transportá-lo até Três Lagoas e que receberia R$ 400 pelo serviço. Disse, ainda, que o motorista do caminhão não sabia da existência da droga na sua mochila.

O condutor do caminhão ficou muito surpreso quando a droga foi encontrada com a passageira, que acabou presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O condutor do caminhão foi encaminhado para o Distrito Policial como testemunha dos fatos.

Envie seu Comentário