17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

No corredor do Auxiliadora, pacientes esperam há 3 dias por vagas na internação

02/08/2017 14h20

Conforme a denúncia, até idosos estão nas mesmas condições

Lucas Gustavo

Conforme denúncia apresentada ao Perfil News nesta quarta-feira (2) por um internauta, já dura mais de 3 dias a espera de pacientes por uma vaga de internação no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Enviadas à reportagem, imagens de doentes sentados em cadeiras reforçam a acusação. O autor das fotos optou por não ser identificado. Segundo ele, há pessoas ‘jogadas’ até pelo corredor da unidade.

De acordo com a denúncia, até idosos estão entre os pacientes que aguardam internação. Outro grupo de moradores, na mesma situação, segundo o internauta, esperam por um leito na ala de observação.

Ainda conforme a acusação, uma mulher, que sofre gravemente de pneumonia, aguarda, desde às 23h de ontem (1º), em uma poltrona, por uma vaga na enfermaria.

O marido da paciente procurou funcionários do Auxiliadora para saber quais os procedimentos necessários para interna-la na ala particular. A unidade teria o homem sem resposta.

OUTRO LADO

Sobre a denúncia, o Perfil News pediu esclarecimento ao hospital, por meio da assessoria de imprensa. Até a publicação desta matéria, a reportagem não recebeu nenhum retorno da unidade.

Uma das imagens enviadas ao Perfil News pelo denunciante, relatando as condições do hospital. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.