15/10/2018 16h07

PM de Três Lagoas doa brinquedos no Dia das Crianças e emociona os pequenos

 
Redação
 
(Fotos: Divulgação/Polícia Militar). (Fotos: Divulgação/Polícia Militar).

Além de promover a defesa da vida, da ordem pública e da segurança, o 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, que tem como comandante o major Ênio de Souza, realiza diversas ações solidárias à população. A última delas ocorreu no último final de semana, quando foi comemorado o Dia das Crianças. Com o apoio de parceiros, o efetivo se uniu e doou diversos brinquedos a famílias de Três Lagoas. O gesto arrancou aplausos da sociedade e sentimentos de gratidão e admiração aos ‘heróis da vida real’.

Uma das doações de presentes foi para uma família bastante humilde, com quatro crianças, e que a mãe está desempregada e não teria condições de presentear seus filhos nessa data que tanto significa para eles. Comovidos ao tomarem ciência da situação, os PMS foram pessoalmente a casa da família e fizeram a doação. O clima foi de emoção e alegria por parte dos contemplados e, principalmente dos policiais.

Houve também distribuição de brinquedos para as crianças que integram o projeto de capoeira ‘’Atletas do Bem’’.

 

Os policiais militares também surpreenderam o pequeno Athur com um brinquedo, em sua casa. O garoto havia mandando uma carta para o Batalhão relatando que sonha em ser PM e pedido um presente. Ele teve a solicitação atendida e, ainda, passeou na viatura. Que presentão, hein, Arthur.

A pequena Nathalia, de 3 anos, recebeu os policiais em sua casa. A equipe surpreendeu a garotinha, que também é uma grande admiradora da PM. Tudo aconteceu a pedido dos pais dela, que foram ao Batalhão com um presente pedindo para que os policiais entregassem. Resultado: Os PMs compraram outros três brinquedos e levaram para Nathalia.

Envie seu Comentário