21.3 C
Três Lagoas
domingo, 16 de junho de 2024

PM descobre mais um ponto de vendas de drogas em Três Lagoas

30/01/2014 15h57 – Atualizado em 30/01/2014 15h57

Maconha, cocaína e armas foram encontrados com o traficante

Com a prisão de Anderson Carlos Conceição de Souza, 19 anos, a PM foi até sua residência na rua Domingos Rimoli, no Jardim Dourados e lá encontrou um revólver calibre 38, um tijolo de maconha de um quilo, uma balança de precisão, um dichavador, dois rolos de filme para embalagem e sete pinos brancos contendo cocaína

Nelson Roberto

Com o execução de Nelson Bento de Souza – Nelsinho, a Policia Militar iniciou uma ampla investigação sobre os envolvidos no crime. Com a prisão de Anderson Carlos Conceição de Souza, 19 anos, a PM foi até sua residência na rua Domingos Rimoli, no Jardim Dourados e lá encontrou um revólver calibre 38, um tijolo de maconha de um quilo, uma balança de precisão, um dichavador, dois rolos de filme para embalagem e sete pinos brancos contendo cocaína.

Para os policiais ali era um verdadeiro ponto de vendas de entorpecentes de vários tipos, como maconha em cigarros ou mesmo cocaína em pinos com poucas gramas. Na casa haviam duas moças que disseram não ter nada a ver com aquela droga. Como ele assumiu que a droga era somente sua, as duas moças que estavam na casa acabaram ficando como testemunhas do caso.
Ficou constatado ainda que Anderson Carlos, além de traficante, era pistoleiro de aluguel, pois assumiu também a morte de Nelsinho.

No momento da prisão de Anderson Carlos foram encontrados em seu poder duas pistolas – uma calibre 380 e outra de 9 mm – de uso restrito.

Maconha, balança de precisão, dichavador para cigarro de papel, filme para embalagem, pinos de cocaína encontrados na casa do traficante Anderson Carlos (Foto: Jean Souza)

Anderson Carlos, 19 anos, já comandava trafico de drogas em Três Lagoas (Foto: Jean Souza)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.