20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Policiais Militares flagram furto a carga de cigarro e prendem os autores

28/06/2016 09h09

A carga de cigarro estava sob custódia da polícia judiciária

Assessoria

Na noite de 24 de junho, sexta feira, por volta das 23h40, policiais militares flagraram três homens tentando furtar uma carga de cigarros custodiada.

Uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada via COPOM (Centro de Operações Policial Militar), para verificar a denúncia de que pessoas em dois veículos estariam subtraindo cigarros da carga de um caminhão que estava sob custódia da polícia judiciária.

No Local foi constatado que três indivíduos estavam descarregando a carga de cigarro, quando um deles percebeu a presença policial e tentou fugir, saltando do baú e correndo, porém foi alcançado por um policial de folga que passava pelo local.

Com apoio de outra viatura, foram realizadas diligências de forma a encontrar os outros veículos que teriam participado do furto, mas não foi possível localizá-los. De volta ao local do crime uma revista foi realizada nos carros dos autores detidos, e no assoalho de um deles foi encontrada uma munição intacta de revólver calibre 38’.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três autores, sendo encaminhados juntamente com o material apreendido à delegacia de polícia federal para as providências cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação do 2ºBPM

OS três autores, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.