20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Três Lagoas divulga programação do terceiro dia da 30ª Festa do Folclore

17/08/2018 11h21

População apoia e prestigia festa que já alcançou aproximadamente 4.600 pessoas

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), divulgou a programação da 30ª Festa do Folclore desta sexta-feira (17).

Os três-lagoenses poderão prestigiar a festa a partir das 19h com a abertura dos portões. Já às 19h30 estão programadas apresentações de Danças Folclóricas e às 20h40 Giovana Yukari. A Orquestra Municipal de Violas se apresentará às 21h e a Banda Semear às 22h. Gustavo Galeano y Sul una Payesera encerrará a programação às 23h.

Já passaram pelo tradicional evento três-lagoense aproximadamente 4.600 pessoas desde o dia 15. Na noite de ontem a população conferiu a abertura oficial com cortejo acompanhado da Banda Marcial Cristo Redentor e homenagens de autoridades no local.

BARRACAS TÍPICAS

Trinta barracas de gastronomia e 60 de artesanato farão parte da festa este ano. Entre as Instituições que participarão da Festa está o Rotary, Escolas Municipais, Associações de Bairros, Entidades Assistenciais tais como a APAE, Entidades Sociais como o Clube do Carro Antigo, Abrasel (Associação Brasileira de Restaurantes), entre outras.

Dos pratos gastronômicos que serão oferecidos para o público estão pastelão, costela, peixada, espeto, yakissoba, crepe, cachorro quente, sanduíche de pernil, tapioca, derivados de milho, caipirinha, pipoca, sarapatel, mini pizza, vatapá, entre outros.

(*) Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Três Lagoas divulga programação do terceiro dia da 30ª Festa do Folclore

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.