22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Reforma do CRASE “Coração de Mãe” é entregue aos servidores e às crianças e adolescentes

28/11/2018 15h15

Reforma do CRASE “Coração de Mãe” é entregue aos servidores e às crianças e adolescentes

Comunidade pode prestigiar a festa de entrega nesta quarta-feira (28) pela manhã

Redação

Foi entregue, na manhã desta quarta-feira (28) a reforma do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Centro de Referência em Assistência Social e Educacional CRASE “Coração de Mãe”, pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

A solenidade reuniu diversas autoridades para prestigiar a entrega da obra que já era necessária há anos.

Na abertura do evento, as crianças atendidas pelo SCFV do CRASE “Coração de Mãe, fizeram diversas apresentações culturais, comemorando e agradecendo as melhorias recebidas.

A obra consistiu em serviços executados em todas as instalações elétricas e hidráulicas, pintura geral, reforma total dos banheiros, fachada e pintura de painéis.

A coordenadora do CRASE, Nilce Figueiredo, relembrou a data em que o prefeito Angelo Guerreiro esteve no local e a coordenadora apresentou todos os problemas e a necessidade de uma atenção especial para as instalações desta importante unidade da Assistência Social.

“Sou muito grata, gratidão é a palavra que eu preciso usar no dia de hoje. Preciso agradecer a Deus, ao nosso prefeito, à nossa secretária de Assistência Social Vera Helena, à diretora Lidiane Ferreira e à primeira dama Leide Daiane, que nos ajudaram a realizar este sonho, que foi a reforma do CRASE.

Estávamos precisando disso e lutando por essa obra há anos, e o nosso prefeito conseguiu entregar tudo em menos de dois anos de gestão”, afirmou a coordenadora.

A primeira dama Leide Daiane também fez o uso da palavra “Hoje é um momento de muita alegria para mim com essa festa, é um momento de grande realização que nosso prefeito fez em tão pouco tempo de mandato. Sempre prezamos pela qualidade de vida e bem estar da nossa população”, comentou Leide.

A secretária de Assistência Social Vera Helena afirmou que “temos a missão de cuidar das famílias três-lagoenses, levar uma estrutura familiar a todos, e o nosso trabalho está sendo cumprido.

O CRASE é um grande exemplo de união entre todos. Basta o tempo de criticar por criticar, hoje em dia as pessoas vivem um extremismo e só veem o lado negativo das coisas, mas em dois anos muita coisa já mudou em Três Lagoas e continuará mudando para melhor”, disse Vera Helena.

“Se nós tivéssemos apenas essa estrutura ela não serviria de nada sem cada um de vocês que aqui estão. São vocês quem fazem as coisas acontecerem”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro. “Continuaremos fazendo a nossa parte para que todas as Secretarias sejam melhores a cada dia”, finalizou.

(*) Informações Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.