21.3 C
Três Lagoas
domingo, 16 de junho de 2024

Rotai recupera moto comprada com cheque sem fundos

01/02/2014 09h20 – Atualizado em 01/02/2014 09h20

Maciel Getúlio de Lima foi abordado e encaminhado até a Depac – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde foi indiciado por direção perigosa e ainda constatada que a moto tinha um mandado de busca e apreensão por estelionato

Nelson Roberto e Jean Souza

A Policia Militar foi acionada, pelo telefone 190, para atender ocorrência de que um elemento estaria empinando uma moto Honda Hornet de 600 cilindradas na rua Manoel Jorge, próximo ao número 1.521, onde reside o motoqueiro. O Copom – Centro de Operações da PM enviou uma guarnição da Rotai – Rondas Táticas Ostensivas do Interior até o local e os moradores disseram que o piloto da moto estava fazendo ‘gracinhas’ e colocando em risco as pessoas que por ali transitavam.

Maciel Getúlio de Lima foi abordado e encaminhado até a Depac – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde foi indiciado por direção perigosa e ainda constatada que a moto tinha um mandado de busca e apreensão por estelionato.

ENTENDA O CASO

Maciel comprou a moto de um tal de Lelinha que há via adquirido a moto em Ponta Porã do verdadeiro dono, mas com cheque sem fundos. O proprietário de posse do recibo ainda em branco registrou um Boletim de Ocorrência em Dourados e denunciou o estelionato (cheque sem fundos), por isso, a busca e apreensão do veículo.

Maciel rodava tranquilamente por Três Lagoas com a moto que havia pago R$ 19 mil, mas não tinha a documentação completa e ainda colocava pessoas em risco empinando a moto.
Lelinha está sendo pelo estelionato praticado em Ponta Porã.

Moto será encaminhada ao verdadeiro proprietário em Ponta Porã (Foto: Jean Souza)

Rotai recupera moto comprada com cheque sem fundos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.