33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

SEJUVEL impressiona na organização e abertura da COPA UNIMED 2018 será inesquecível

26/10/2018 14h20

Com Banda Marcial “Cristo Redentor” e Grupo Ginasloucos, a Edição 2018 foi aberta com chave de ouro

Redação

Atletas, autoridades civis e população em geral estiveram na noite de ontem, quinta-feira (25), no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” para prestigiar a abertura da 18ª Copa Unimed – Jogos Abertos Três-lagoenses (JAT’s).

Realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Unimed Três Lagoas, a edição 2018 conta com 35 equipes inscritas no futsal masculino, quatro no futsal feminino, seis pelo basquete e quatro pelo handebol, ambas as modalidades pelo masculino. No voleibol, a categoria masculina tem 11 times, enquanto a feminina tem quatro.

As equipes participantes desta edição foram saudadas pelo público presente e alinharam o aquecimento para os primeiros jogos em suas modalidades. A Banda Marcial “Cristo Redentor” abrilhantou a abertura da solenidade.

O prefeito Angelo Guerreiro acompanhou o evento e ressaltou o compromisso da Gestão em incentivar o esporte. “Este campeonato é a prova que a iniciativa pública e privada podem dar as mãos e fazer o melhor pela comunidade. Esta Copa já é tradição do Município e quero reforçar a parceria com a Unimed Três Lagoas, incentivando sempre a participação da população em eventos esportivos como este”, disse.

A secretária municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Marisa Rocha, aproveitou para agradecer a colaboração de todos os envolvidos na realização da Copa e desejou sorte a todas as equipes. “Temos muito trabalho até dezembro, quando terminam os jogos. Estamos nos esforçando para que esta edição seja inesquecível para todos. Sorte a todos e viva o Esporte!”, ressaltou Marisa.

A grande atração da noite foi a apresentação do Grupo Ginasloucos, que levaram a plateia à loucura com os incríveis lances acrobáticos de “enterradas” de basquete. O grupo é de Dourados e, pela primeira vez, realiza este show em Três Lagoas. Em seguida, a Copa teve início com a primeira disputa pelo futsal masculino entre Despachante Três Lagoas e Vidromit.

Estiveram presentes também os vereadores Celso Yamaguti, Luiz Akira, Jorginho do Gás, Sargento Rodrigues, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, Major PM Ênio de Souza, Tenente Moraes, representando o Corpo de Bombeiros, o superintendente da Unimed Três Lagoas, doutor Ary Arão, a campeã mundial de basquete, Ruth Roberta de Souza, além de secretários e diretores municipais.

(*) Assessoria de Comunicação

Jogos Abertos Três-lagoenses (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.