11/01/2019 08h40

Servidores tomam posse para preenchimento de vagas na Saúde e Assistência Social de Três Lagoas

Estão sendo preenchidas vagas de técnico administrativo, técnico de informática, pedagogo e cirurgião dentista

 
Redação
 
                         Novos servidores empossados passarão por período de capacitação funcional

Novos servidores empossados passarão por período de capacitação funcional

Os novos servidores empossados deverão preencher vagas nas referidas funções na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) da Prefeitura de Três Lagoas.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado dos secretários Gilmar Araújo Tabone (SEMAD), Vera Helena Arsioli Pinho (SMAS) e Angelina Zuque (SMS), e do diretor de Recursos Humanos da SEMAD, Adenaldo Nunes, e da diretora de Saúde Bucal da SMS, cirurgiã dentista Acácia Gimenes Barreto.

BOAS -VINDAS

Assinados individualmente os termos de posse dos convocados e convocadas, as autoridades presentes foram unânimes na expressão de "votos de boas-vindas a todos os empossados", que deverão passar por um período de capacitação, específica para o exercício de suas respectivas funções de servidores públicos municipais.

"Somos servidores públicos e nos orgulhamos de fazer parte desta grande família da Prefeitura de Três Lagoas, que tem como dever e missão servir à nossa população". Expressou o prefeito Angelo Guerreiro. Em sua fala, o secretário Tabone expressou que, "é uma honra dar a todos vocês as boas-vindas e dizer que estão sendo muito esperados por toda a nossa Administração", disse.

"Precisamos muito de pessoas que estão chegando agora com o envolvimento e compromisso de servir com competência e dedicação às necessidades da nossa população", manifestou Gilmar Tabone. "Vocês são nossos novos amigos e novos aliados. Por isso a nossa satisfação e parabéns a todos pela conquista", disse a secretária Vera Helena.

"Acreditamos e desejamos que todos venham juntar-se a nós e se envolvam na defesa, conservação e melhorias do bem público, já que percebemos em todos vocês um espírito novo e forte disposição para o trabalho", concluiu a secretária de Assistência Social.

ATENDER BEM É ATENDER COM HUMANIZAÇÃO

Por sua vez, a secretária de Saúde ressaltou a importância da humanização do serviço público, especialmente na área de atendimento à saúde da população.

"É com satisfação que também estamos dando as boas-vindas a todos vocês, nossos novos servidores", disse Angelina Zuque, ressaltando que "atender bem é atender e tratar as pessoas com humanização, dando as respostas que elas precisam e procuram para a solução ou encaminhamento dos seus problemas".

(*) Portal do MS

Envie seu Comentário