02/08/2018 13h59

Três Lagoas Shopping começa negociação de espaços para lojistas

Representantes do empreendimento se reuniram, nesta quinta-feira, na Associação Comercial; saiba como adquirir um espaço comercial no shopping

 
Lucas Gustavo
 
Tatyanne Faneco, gerente financeiro da Argo Desenvolvimento e Gestão, em entrevista ao diretor do Perfil News, Ricardo Ojeda. (Foto: Lucas Gustavo/Perfil News). Tatyanne Faneco, gerente financeiro da Argo Desenvolvimento e Gestão, em entrevista ao diretor do Perfil News, Ricardo Ojeda. (Foto: Lucas Gustavo/Perfil News).
 
Tatyanne Faneco, gerente financeiro da Argo Desenvolvimento e Gestão, e Beatriz Andrade, analista de recursos humanos. Tatyanne Faneco, gerente financeiro da Argo Desenvolvimento e Gestão, e Beatriz Andrade, analista de recursos humanos.

Representantes do Três Lagoas Shopping, empreendimento que teve a obra retomada há 90 dias, estiveram na cidade nesta quinta-feira (2). Tatyanne Faneco, gerente financeiro da Argo Desenvolvimento e Gestão, e Beatriz Andrade, analista de recursos humanos, se reuniram com a diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI-TL). O grupo o qual as profissionais fazem parte administra 12 shoppings espalhados pelo Brasil, inclusive na capital Campo Grande.

Ao Perfil News, Tatyanne reforçou que o empreendimento que está sendo edificado em Três Lagoas é sério e garantiu a finalização. ‘’Somos do grupo Argo e administramos shoppings no Brasil inteiro; estamos concentrados, principalmente, nas regiões sul e sudeste. A credibilidade do empresário Jorge Abdul fala mais alto que qualquer dúvida’’, disse a gerente, se referindo ao investidor.

De acordo com Tatyanne, agora, a Argo vai dar continuidade a contratação do profissional responsável pela venda das lojas no Três Lagoas Shopping. ‘’Estamos fechando a seleção dessa pessoa que vai comercializar os espaços. Além disso, no local haverá um estande, que está na fase final da construção’’, informou.

A gerente antecipou que o shopping terá aproximadamente 120 espaços comerciais. ‘’Pode haver alteração nesse número, pois a demanda dos lojistas tem sido grande, principalmente pelas marcas que já estão instaladas em Campo Grande e em outras regiões, como o interior de São Paulo. Sem falar que já temos o cinema e algumas lojas ancoras, principalmente de departamento’’, acrescentou.

Sobre a visita à ACI-TL, Tatyanne explicou que o objetivo foi estreitar laços entre o empreendimento e a instituição. ‘’Estamos nos aproximando da Associação Comercial para criarmos um elo e gerarmos ainda mais frutos para o shopping, que tem previsão de ser inaugurado no ano que vem’’, encerrou.

SERVIÇO

Lojistas e empresários interessados em adquirirem espaços comerciais no Três Lagoas Shopping podem fazer contato com Tatyanne Faneco pelos telefones (67) 3044-3919 – (67) 992638947.

Envie seu Comentário