20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Três Lagoas vence NTB de Campo Grande e garante vaga nas semifinais em Liga de Basquetebol Masculino

14/08/2018 07h58

A primeira rodada das semifinais acontece no próximo sábado em Campo Grande e Três Lagoas

Redação

O Três Lagoas Basketball está dentro das semifinais na Liga “Novo Basquete de Mato Grosso do Sul Adulto” – NBMSA, categoria adulto masculino. O time conquistou a vaga após vencer o NTB de Campo Grande, no último sábado (11), por 65 a 56, na Capital.

Ainda no sábado, a UCDB de Campo Grande venceu o time Amigos do Basquete (Coxim e Rio Verde) por 91 a 56. Numa partida acirrada, o Deportivo América também se classificou ao fechar placar em 78 a 77 contra Neon/Funlec. Ambas as equipes são da Capital.

Com isso, os próximos jogos da Conferência Norte já estão definidos, sendo que na sexta-feira (17), Deportivo e UCDB se enfrentam às 19h, no Ginásio de Esportes da CEMTE, em Campo Grande. Em Três Lagoas, nossos jogadores recebem o Ultimate de São Gabriel d’Oeste no Ginásio de Esportes “Cacilda Acre Rocha”.

Importante destacar que a semifinal terá uma segunda rodada, a ser realizada em São Gabriel d’Oeste e Campo Grande, em datas a serem confirmadas pela Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul (FBMS).

A competição há uma subdivisão agrupando os times em Conferência Norte e Sul. Pela Conferência Norte, disputam as cidades de Três Lagoas, Campo Grande, Coxim, Rio Verde e São Gabriel d’Oeste.

Na Conferência Sul, estão equipes de Amambai, Dourados Iguatemi, Naviraí, Nova Andradina, Caarapó, Maracaju e Ponta Porã. Com a supervisão do técnico Mauro Alves
Bernardes, o Três Lagoas Basketball tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

(*) Assessoria de Comunicação

A primeira rodada das semifinais acontece no próximo sábado em Campo Grande e Três Lagoas (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.