27/12/2016 15h09

Trio foge da Colônia Penal de Três Lagoas

Os presos, de 23, 36 e 39 anos, estão condenados no regime semiaberto

 
Lucas Gustavo
 
Fato aconteceu na Colônia Penal de Três Lagoas. (Foto: Arquivo/Perfil News). Fato aconteceu na Colônia Penal de Três Lagoas. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Três internos fugiram da Colônia Penal Industrial ‘’Paracelso de Lima Vieira Jesus’’, em Três Lagoas. Ao que tudo indica, o fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (27). Os presos, de 23, 36 e 39 anos, cumpriam pena no regime semiaberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 8h, como de costume, um agente penitenciário iniciou a contagem dos custodiados no fim de seu plantão. Durante a inspeção, o homem percebeu que três deles não responderam a chamada.

Em busca dos presos, o funcionário seguiu até o corredor dos fundos dos alojamentos. Lá, ele notou que o trio arrombou uma grade de concreto fixada na parede e fugiu pela brecha.

O fato foi registrado na 3ª delegacia de Polícia Civil como evasão do local de custódia e dano qualificado ao patrimônio público.

Por telefone, o delegado Alessandro Capobianco informou ao Perfil News que, até a tarde desta terça-feira, os foragidos não haviam sido localizados.

A reportagem ainda fez contato com a Colônia Penal, mas ninguém quis comentar o caso.

O Perfil News também pediu esclarecimentos à Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). Até a postagem desta matéria, o e-mail não foi respondido.

Envie seu Comentário