24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ti-Ti-Ti: Vestido de Papai Noel, Valentim fecha desfile de sucesso

22/12/2010 09h18 – Atualizado em 22/12/2010 09h18

Thaísa arrasa na passarela e batom do espanhol faz plateia beijar muito!

Gabriela Ojeda

A armação de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) não foi o bastante para estragar o desfile de Victor Valentim (Murilo Benício). Depois de Amanda (Thaila Ayala) ser atingida por uma chuva de ovos, as outras modelos deram continuidade ao evento normalmente.

Thaísa (Fernanda Souza) foi a segunda a desfilar, seguida por Desirée (Mayana Neiva) e outras pupilas de Dorinha (Mônica Martelli). A medida que elas entram na passarela, os convidados vão ficando mais impressionados com as criações do estilista espanhol.

“Realmente, desta vez o Valentim superou as expectativas”, comenta Stela (Mila Moreira) na última volta das modelos, que são muito aplaudidas.

Depois todos vão para um coquetel e surge um homem vestido de Papai Noel distribuindo batons. As mulheres começam a passar o cosmético e os homens não resistem ao impacto. Vários casais começam a se formar e até mesmo Ed Silveira (Dorival Carper) agarra Paula (Viviane Netto).

“Mas o que é isso? Algum tipo de protesto a favor da liberação sexual?”, pergunta Jaqueline (Claudia Raia). Chico (Rodrigo Lopez) explica o poder do batom de Valentim e os dois caem na gargalhada.

De repente, um helicóptero se aproxima, joga uma cordinha e Ari, vestido de Papail Noel, berra: “Feliz Navidad!”.

Todos percebem que se trata de Valentim e o desfile fecha com chave de ouro. Não perca! A cena irá ao ar na quarta-feira, 22 de dezembro.

Fonte: globo.com

Valentim vestido de Papai Noel

Ed Silveira também sente o impacto do batom

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.