23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fibria marca reunião e manifestantes encerram protesto em Jupiá

17/12/2015 11h51 – Atualizado em 17/12/2015 11h51

Fibria marca reunião e manifestantes encerram protesto em Jupiá

Por telefone, consultor da Fibria agenda reunião com os moradores para dia o próximo dia 22, quarta-feira para discutirem um acordo que satisfaça as partes envolvidas

Ricardo Ojeda

O Consultor de Relacionamento com a Comunidade da Fibria, Luis Washington Westmann conversou por telefone com o vereador Gil do Jupiá e com os líderes do movimento que interditou o tráfego de carretas e caminhões na rua Egidio Thomé ao bairro Jupiá. O representante da empresa de celulose se comprometeu com os manifestantes de estar em Três Lagoas para uma reunião na próxima terça-feira, dia 22. O encontro acontecerá no bairro, porém não foi definido um horário específico.

De acordo com Gil do Jupiá, o contato foi por telefone por que não havia em Três Lagoas nenhum representante da Fibria para dialogar com os líderes do movimento que tivesse poder de decisão. Nesse sentido, o movimento foi encerrado e vai aguardar a posição do que for decidido na reunião.

A entrada do bairro ficou bloqueada por mais de 4 horas, porém não provocou grandes filas e nem engarrafamento.

Após telefonema do consultor da Fibria, os líderes do movimento decidiram decidiram encerrar o bloqueio da via e vão aguardar o resultado da reunião (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.