33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Garota chora de emoção com bolo de aniversário; foto repercutiu

12/03/2018 16h25

‘’Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela’’

Lucas Gustavo

A casa aparenta ser bastante simples, a confraternização também. O cenário é composto, basicamente, por um bolo, dois refrigerantes e alguns cachorros-quentes. Os alimentos estão em cima de uma mesa, mas o que impressiona é a garota que está atrás, identificada como Rinah, a aniversariante. A foto, divulgada ontem (11) no Facebook, revela a emoção da menina por ter ‘ganho’ a tão sonhada festa de aniversário.

A imagem foi postada pela estudante Thais Monteiro, de 22 anos, em Macapá, capital do Amapá. A internauta é prima da criança. Na descrição, a jovem conta que era um desejo de Rinah ganhar um bolo para comemorar seu aniversário. Thais também se diz surpresa com o comportamento da menina ao se deparar com a festa.

“Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou”Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!’’, escreveu.

A imagem ganhou extrema repercussão no Facebook e, até a publicação desta matéria, já havia atingido mais de 42 mil compartilhamentos e quase 12 mil comentários.

(Reprodução/Facebook).

(Reprodução/Facebook).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.