28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Justiça cancela carnaval em Castilho por falta de segurança

12/02/2018 07h43

Dois homens e uma adolescente, de 16 anos, foram feridos com golpes de faca durante o primeiro dia de carnaval na cidade.

Redação

A Justiça de Andradina (SP) determinou que a festa de carnaval em Castilho (SP) seja cancelada, depois de um pedido do Ministério do Público, que alegou que o local não possui segurança suficiente.

A decisão foi tomada neste sábado (10) e esse pedido do MP atendeu a um apelo da Polícia Militar, que registrou uma briga generalizada durante a madrugada na cidade. Dois homens e uma adolescente, de 16 anos, foram feridos com golpes de faca.

A prefeitura lamentou o ocorrido, mas disse que vai respeitar a decisão judicial. O evento em Castilho começou nesta sexta-feira (9) e iria até segunda-feira (12), na praça central da cidade.

De acordo com a PM, algumas pessoas teriam começado a discutir, transformando tudo em uma grande confusão. Ainda não se sabe o motivo da discussão. As três pessoas feridas, segundo a polícia, não participaram da briga, mas acabaram machucadas.

Elas foram levadas para o pronto-socorro da cidade, atendidas e liberadas. A polícia precisou usar bombas de efeito moral para dispersar as pessoas. Um homem, que seria o autor das facadas, chegou a ser detido, mas foi solto depois de prestar depoimento. Uma das facas usadas na briga foi apreendida.

(*) G1



Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.