23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Manifestação fechará divisa de MS e SP em Três Lagoas amanhã

17/03/2016 19h09 – Atualizado em 17/03/2016 19h09

De acordo com os organizadores do movimento, a intenção do protesto é chamar a atenção das autoridades por não concordarem com a atual conjuntura política e econômica do País

Ricardo Ojeda e Daniela Silis

Um grupo de empresários de Três Lagoas está organizando uma manifestação pacífica amanhã (18). O ponto de encontro será às 9h45 no posto São Luíz, na saída para o estado de São Paulo. No local eles vão se concentrar de onde partirão até o aterro da Usina de Jupiá. Os organizadores estão se mobilizando através de um grupo do Whatsapp.

De acordo com a empresária, Sayuri Baez, uma das organizadoras do protesto, a manifestação está prevista para ter a duração de uma hora, para não atrapalhar os veículos que precisam passar pelo aterro. O objetivo dessa ação é mostrar a indignação dos três-lagoenses com a atual situação política do país.

Conforme informações divulgadas pela organização, quem quiser participar do protesto terá que estar amanhã as 9h45 (horário de MS) no posto São Luiz. Sairão duas equipes de pontos distintos em carreata, um do lado do estado do Mato Grosso do Sul e outro do lado do estado de São Paulo. Ambos irão sentido ao trevo que desce para a usina Jupiá, local de encontro em que será feito o bloqueio humano.

A rodovia será fechada por uma hora por um cordão humano, faixas, cartazes e bandeiras. Quem quiser participar pode ir até o local de encontro vestindo camiseta preta e com bandeiras verde e amarelo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.